Обсуждение: Ola

Ola

От
Nelson da Silva da Silva
Дата:
Qualquer versao que instalo da erro conforme abaixo :

An error ocurred executing the Microsoft VC++ runtime installer, poderiam m=
e dar uma dica de solu=E7=E3o ?

Obrigado
=20=09=09=20=09=20=20=20=09=09=20=20
DIVIRTA SEUS AMIGOS NO MESSENGER. TRANSFORME AQUI SUAS FOTOS EM EMOTICONS, =
=C9 GR=C1TIS.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=3DILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline=

Re: Ola

От
Robert Haas
Дата:
2010/5/21 Nelson da Silva da Silva <ndsfantastic@hotmail.com>:
> Qualquer versao que instalo da erro conforme abaixo :
>
> An error ocurred executing the Microsoft VC++ runtime installer, poderiam=
 me
> dar uma dica de solu=E7=E3o ?

This is an English-language mailing list; we do have some mailing
lists in other languages - see the following URL, under "regional
lists".

http://www.postgresql.org/community/lists/

Also, you probably need to provide a bit more detail for anyone to help you.

http://wiki.postgresql.org/wiki/Guide_to_reporting_problems

--=20
Robert Haas
The Enterprise Postgres Company